quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Timor Leste

A retomada a regionalização dos trópicos úmidos na Austria e baixo mediterrâneo foi além da cosmopolisação dos territórios africanos e finalmente desenhou-se a semelhança da particpação constituinte do relevo permanente. Lá as uniãos assimilam melhor a federação de estados, paises e não temos a formulação étinica caracterizada sérvia pela forte influência das estratégias ocidentais da remodelagem. Entrementes a Líbia em fúria me arremete a essa aparência sérvia, de enquanto não é a ruina Basca da Penísula Ibérica no tempo do HUMANISMO DO RENASCIMENTO, não é a cultura de paz do protocolo, não é a matenencia de um poder, já abdicado, só é um vetor.
Praias de vendaval, relevo recortado (Baías). E deserto de seixos, pedras e areias monásicas. Apresentando verão pro sul verifica clima equatoriano.
Líbia, dividia em capitais ocidentais e orientais, onde povos italianos se assentam ao litoral.
Sérvia, nascimento data de 40|dC. Lá, na Líbia, o exército britânico ascende a MontGomery e o que consuma as tropas Rommel e El Almein em 1942.
A Barsa Universal impõe uma conferência de 1942 de paz sobre o Estado dos Balcãs. O posternado de tito cai em 1942, alianças são anuladas por Moscou, mas esse presidente é considerado na invasão Soviética pela Hungria, Belgrado faz sede administrativa do império e dá a constatar um perfil bizantino ao considerado uma invasão eslava aos territórios deixados pelos germânicos. Inóspito e reconstituinte.
Tito reage presidente vitalício do poder em 1974 mas falece em 1980. Assim as confederações tendem a variar os condizentes e pequenas populações sofrem represálias. Em Croácia permanece os acordos delimitação de área assim verifica-se o desenho técnico presssionado na aduaneira e transmitido todo a atmosfera do quinto poder
exerce - ou não, arbítrio e internet(!)
Aquele território é a prova da União de povos amigos, lado leste e ocidental, e pertence a outro pais, são um só. República Sérvia da Bosnia. Acordos de DAYTON fim da ostensiva e ponderação da hegemonia oriental, de 1996. A redemocratização lembra a penumbra dos esquemas confederativos do Iuguslavo Milosovic enquanto ele era herdeiro do império e partidos políticos tomam posse do foro da Casa de Cultura , em 2006. Boris Tadic assume a independencia da Sérvia, Estado Parlamentar e elabora um ministério de Defesa e Políticas Exteriores, exclusiva do Governo Federal anterior ao conselho e reconstrução das belezas naturais de dentro.
Alpes e tratados- a rigor há acesso aos palácios de arquitetura escultural do mar Basco e muitas paucas vias para o exterior, via Náutica.

Nenhum comentário: