quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Penny Lane MBA

Fontes Tijuquense o 1º James desce jacinto do ocorrente com uma carta na manga então eu falei muito mas deu o que deu (que) subjulgar ou o narcótico saiu inodado com o olho verde tíntalo que eu adaptei ao canal CCE da fonte mais próxima. Canal 9 intermissão de uma sonda presente no sinal emblemático de carteira, cinto, fivelas, chave desparafuzante e o Trianom sob o signo solar da chave. O que então um gabarito no chão, um banco, um sinto, um couro, solado de sol, descolado de representatividade, a radiosidade ao se aproximar a hora o momento D, ou melhor a cena h da tabua de afixar os horários e os cliches de armazenagem, a pesquisa mais bem instensionada por outros padrões, novas texturas e mais muitos papéis pra cena de mosquete e a musiquette.
Eu fiquei sentada apalativa por bem exatos três segundos, a sete no máximo, e o demi-fan chegava andando de concha batismal dar água pra quem tem sede, dar atenção pra quem procurou e já viu sem ter por perto - E nem deu razão pra vir, não marcou um ponto de encontro, diz sempre este veste ve ali esperando a hora do desabafo pra ser reanimado. Uma foto-cópia original da Bianca, chamava-se Ferreti assim meio cor-de-rosa, quase mesclada de cinza escuro, seus olhos e palma de mão a condição de uma presença oprimida, refletida nos seus desejos pungentes, um brinco de pérolas, umas faixas de cabelo e uma conversinha desumana.
Eu hoje sinto a contração dos meus membros superiores e quase me desfiguro de alergia, danos a espinha e musculatura e danosa aspereza no tato, isso tudo ne caduca e conduz a mais genial obra do consulado e eu meu deixa a mais de fulgura beleza e arrebatamento.
Se eu sei ir lá, por aqui passa um bando de convencido que pode reportar a mais suntuosa atravessa de safanães e surra do jeito mais embalado na sociedade o que permeia as cinco horas uma culpa de parecer mesmo ser você que cerca, retribui e retoma a *ajuda pelo aluguel#, uma conformidade de forças navais, atribuida aos conhecimentos de controle e comando exercidos por nenhum.
Quero estar lá quando você passar não recolhendo o desabamento da descarga espiritual ocasionada pela lua em nossos signos nem também vou abaixar a veneziana pra saber o que você leu aqui e se a ordem dos fatos é co..

Nenhum comentário: