quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

FRAÍCHE

Facção de ironicas minhas rosanas, reinaldos e ronalds eu ja estou estapevida se quer saber a quanto do dindin pra um ano todo de lambuja eu falei quanto o advento? Han quer na sala de jantar, pero non pero non tanta lamurias eu não quero acreditar que me influenciou tanto assim vendendo a alma de irmão meu.
Nunca mais quero te ver seu tarado sem vergonha, quem é grupie, quem? Coisa falada essa em 100 músicas mais exotica de uma republica estudantil vc não ve tédio nisso aí nunca??
Atravesso já vi já quero até um carro pra me atravessar essa tacada de fato tombado né, não filho de quem Duque de estrada... Cê me conhece de não sei onde, aposto eu que senti um ciume desgraçado e quero pegar o rasto de um corrego e descascar o lustre da bobadilha, minha ternura, ta certo boder, eu. Sua brother vai sim Eddie tem que passar na porta do ferro cerco. D'te odiei, vira essa rolha anda comparte um pouco mais a minha, a tua fama, me tira do suburbio lá com as tralhas de um filho emme comemora. Aproveita é veia cell de punk jeans.

Arrasô, não, te me arrazei comecei a frequencia marcada da hotel inn de verdade, minha mãe Venchinine.
Acabou vem ser um sufoco então arrasa voc?ê também, lembranças essas que eu te abusei en memorian, por chico compreende estive eu com cólica e estipulei valores 70, 17, torcida de ôvo, combinações roxas são lembranças como essas que não sai de mim, lambuso me sinto apoteótica e queria ser até sabia a sua demo, fiz um cover shive air é que você merece se formar, acabar logo com isso ai nas tuas mãos, eu vou comprar uns tailleurs senão vou acabar com isso aqui no meu corpo, vê se cuida. Linda.
Homem de UMA.

Nenhum comentário: