segunda-feira, 26 de outubro de 2009

relação a Causualidade

Ultimamente tenho me sentido um colápso social.

Eu quero tanto mas sabia, não vale a pena.

Ficar falando.

Pareço no show senão dou autógrafos pro's duches.

O que, eu estive procurando, eu encontrei?

Um crime subjulgado. Caras e bocas meu bem, delineadores agora, singelos entardeceres.

Rua do Contorno, cidade virtual; as ruas lhos levarão para dois vitrais atuais, a RUA que vai tem a mão para a verdadeira outra muralha de visão.

Meu preciso roteiros de televisão.

Pareço um cravejado de rubis.

E sou o que mereço ser.

13 comentários:

Kaos Z disse...

ai, ai você é linda!

lukels disse...

Gente, vc é muito louca e eu amei isso. O Alexandre tem sorte.

Renato Gaiarsa disse...

quer casar comigo?

marcos disse...

o burburinho termina / que nem ondinha de pedra que caiu, retorna vira calma / a gente sempre é o que merece

Isabella disse...

Lillyan, bom te ver fazendo sucesso na internet. vc nunca mais voltou da piração e agora as merdas que fala estão booooombando! amo. beijos da bella.

Unknown disse...

Adooooooooooooooooooooro voce sua doidaLSASUAHUSAHSUHAUSHASHA

dragaodourado disse...

vc é mesmo a minha daquele mtv na rua, sinceramente , eu conheço um psiquiatra muito bom que é meu amigo, vc tem que consultar ates que vire um perigo pra qq pessoa
eu sou doido, mas vc extrapola qualquer limite pior que o king size do rio

Unknown disse...

hein?????????

k disse...

é, no futuro a gente pira

Unknown disse...

Isso não pode ser sério...

Xq28 disse...

No futuro a gente pira... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Lili, não pare. Seja você.

bjos
Tatu

Tangerine Cozinha Original disse...

Lili... vc nunca mais escreveu, adoro seus textos! Por favor, atualize o blog!

Bjs