quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Epitáfio

Palestinos e Egipsios agora são povos amigos do Cairo. A interdição das forças armadas Hamas explodiram uma extensão de 200 m. do muro que separava os dois territórios, viabilizando as relações comerciais aos atingidos pelo terrorismo.
Parecem pessoas normais. Eu espero que não vigore a fome religiosa que vai disseminar a cultura egipsia.

Um povo de naturalidade crescente mesopotâmica, genuinos mouros do baixo Nilo é o uq e essa nação transpassante vai encontrar, dando origem ao crescimento populacional em poucos meses.
Vítimas das manifestações vertiginosas em busca do escape conforme a crença monoteista de um lugar, a promessa de um salvador vivo, e em poucos anos o carnaval chamando a Copa do mundo na Africa.
Atirados a vocação do Deus e seu enviado se expande em atitudes hediondas, estoura a muralha de zinco e firma + um passo ao sul do mapa invertido, encontra agora o centro de uma vigorosa caminhada vertendo um compromisso com a sabedoria do vilarejo de firmar acordos capitais.
Não tem mais jeito, senão cair, o muro de zinco e afirmar tomada das forças em busca do destino aduaneiro, formalizado no império do antigo Egito como centro de tudo.
Eu acredito piamente que o mundo pode fortalecer os portos de comida e bebida in natura pra esse povo cozer. Assim fortalecerão suas cabeças ostensivamente miradas a disputa e todo esse fraquejo virá a ser o extase da colaboração ofertiva, estacionária e assim como é aqui em São Paulo, ofuscante imensidão.

Nenhum comentário: