domingo, 24 de janeiro de 2010

Uma estrada longa e desconhecida.

As tribos indigenas são as desenvolvedoras de uma parte de Urano que é tirada das minas na Amazônia.
Somos a parte da informação definitiva.
As melhores mineradoras de Urano que faz o armamento do território Iraquiano são produzidas no Brasil pelos indios, que fazem a distribuição cruzando a frnteira pra América central.
A embarcação que leva os carros para Manaus é por meio de uma balsa que sai de Belém, do Porto Ch. chega em Manaus capital de Amazonas e ai atravessa 850 Km até a capital de Roraima Boa Vista, lá tem outro tipo de população na fronteira com a Venezuela e as Guianas Francesa na estrada que faz o desvio para a Guiana já vai em sentido do Suriname banhado pelo Oceano Atlântico. A 370Km, ou 520 Km de Boa vista.
A Zona Franca de Manaus não cobra imposto sobre produtos que são fabricados nas industrias doméstico-eletrônicos automotiva, refrigerante, refinagem de gás e petróleo, cobre chileno, ouro de mineração, nas reservas indigenas da Taboca, se encontra seis tipos de indios e varios tipos de mineração. Tesouro Nacional, Manaus é uma cidade fluvial, a população se sustenta da produção das fábricas, o abatimento surge na comercialização da mercadoria que vai do sul pros postos dos mercados, os produtos que vem do norte a exemplo de Boa Vista que fornece arroz. Madeira. O fornecimento de Manaus vai combinando taxas de transporte pela balsa e óleo diesel pra combustivel e quando chega no sul tem o mesmo valor das mercadorias fornecidas daqui pra lá, na Amazonia o povo vive da extração do Seringueira, da borracha.
E o que precisamos é conhecer o acesso que valoriza o embargo de produtos oficiais das grandes industrias localizadas no território fornecendo tanto pra cidade mais próxima que é Boa Vista, quanto a qualquer cidade de capital brasileira.

A tragédia do posto atlântico.
No Haiti os militares foram alertar o povo que não sabe trabalhar, a representante dava educação para crianças, no embarque pra ajudar as vítimas do terremoto foram médicos, dentistas, cirurgião, psicólogos.
Estudava, a missionária da educação pra desenvolver as noções de família instituida na base de formação da mãe, os encarregados voltaram sem concluir a missão que determinava o estado reabilitado, voltaram porque foram atingidos pelo terremoto, essa a maior catastrofe se comparada a explosões nucleares da ilha japonesa, mas os autos da lei sentem que sem escolha para o acesso da educação, saude e moradia uma causa a mais fosse motivo de discussão.
No sentido que as equipes que foram do exército de Goiania completaram os 16 militares brasileiros treinados pra falar Inglês, francês e crioulle até tornar a insatisfação algo mais humano do que um incidente de acentamento dos gases produzidos no núcleo quente da terra, as camadas de petróleo hormônios e gases e altas temperaturas na estratosfera, quando o diesel brota da terra sobe um gás que se solta na pressão de caloria.
Podemos supor a dor da transformação de mais uma constatação da ira de Deus, o que não se pode é dizer que por isso que foi esse o desfecho reservado pra uma explosão de crescimento vegetativo.
A ilha atlântica não tem estrutura para fornecer água só tem a saloba do mar, alimentação é uma faixa de 300 grms. por pessoa.
Os medicamentos foram enviados, os posto que se formam a equipe médica e posteriormente a formação de instrutores que possam ensinar as sessões de trabalho, tirando da rua, formando as equipes e acompanhá-los, assistentes de expediente.
Os que forem excedendo este grupo de participação além de se voltarem para reconstrução dos barracos podem se envolver nas festas nativas.